TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui você encontra as informações quanto os requisitos e procedimentos para troca ou cancelamento da sua compra.
Política de Troca e Cancelamento:
Se você recebeu algum produto: com tamanho incorreto, defeito de fabricação, ou então se você se arrependeu de sua compra, é possível fazer a solicitação de troca ou cancelamento em até 7 (sete) dias corridos da compra.
Observe os requisitos abaixo antes de solicitar a compra ou cancelamento de sua compra:
*O produto deverá estar novo, sem uso, em sua embalagem original, e com todos os itens e acessórios recebidos, incluindo as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto;
*Não será aceita devolução de peças usadas ou lavadas, com odores, manchas, indícios de uso, ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
Uma vez que as condições acima estão atendidas, envie um e-mail para primetricot@gmail.com , informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto (incluindo etiquetas) que comprovem que não houve uso, para solicitar a troca ou cancelamento da compra e; após análise e confirmação lhe enviaremos as instruções referentes procedimentos para o envio da peça.
OBS:
1 - Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
3- Reservarmos-nos o direito de recusar a troca ou devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - Cartão de Crédito
Após o recebimento da peça, análise e confirmação dos requisitos informados, solicitaremos o estorno e devolução do valor pago junto a operadora do cartão no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis. Após essa solicitação, esse estorno passa a ser de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das respectivas operadoras dos cartões.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix ou transferência bancária:
Após o recebimento da peça, análise e confirmação dos requisitos informados, providenciaremos a devolução do valor pago em até 15 (quinze) dias úteis para o Pix da conta corrente do titular da compra. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento da peça, análise e confirmação dos requisitos informados, providenciaremos a devolução do valor pago em até 15 (quinze) dias úteis para o Pix da conta corrente do titular da compra. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Prime Tricot é uma loja especializada em moda feminina de luxo, com peças exclusivas feitas em tricô. Combinamos sofisticação, conforto e design atemporal para oferecer roupas que valorizam a elegância e a individualidade de cada mulher. Descubra o melhor do tricô de alta qualidade!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade